Alessandra Goncalves

Diário

Desde que a internet se tornou importante para mim, até hoje eu devo ter feito mais de 100 inscrições em sites e redes sociais, com a única intenção de divulgar meu trabalho. Mas o tempo passa, as coisas mudam, o gosto das pessoas vão mudando junto com elas e daí muitos desses sites e páginas vão entrando no esquecimento e se tornando desatualizados. foi assim que esqueci desse meu blog e me senti nostálgica pois a quase 10 anos atrás eu o criei e depositei tanto amor, quanto tenho pelo meu trabalho... Juro que me senti uma mãe desnaturada! Bendito dia da limpeza que revira as agendas, as gavetas, as memórias e até a vida! Encontrei login e senha para o blogger. Como um diário, foi como o encarei, pronto a ser escrito, sem a audácia de ser lido. De qualquer modo, SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Sejam legais e me sigam no instagram  @atelieralessandragoncalves

Nenhum comentário:

 
 Alessandra Gonçalves

© Copyright 2012 Blog | Atelie Alessandra Gonçalves

blog boutique