Alessandra Goncalves

Rica Fazenda...


Essa mamãe Ivana de Salvador me arranca cada risada maravilhosaaaaaaa! Acho q é fanzona de carteirinha.
Olha só uma das poucas coisas q ela comenta lá no orkut...

Vc não existe!!!!!!!!!!!!
Eu amei tudo d++++ amiga!!!!
Q dom é esse?
Incomparáveis, Insubstiuíveis!!!!

OBRIGADA!!!
depois q me recuperar venho deixar um depo a sua altura, tá?
BJSSSSSSS



Te adorooooo lindona!
sangue bom, é por isso q ficaram tão lindas. kkkkk
Bjs pra vc tbém!


São eles:

Galinha de angola, galo e galinha, sapo e sapa, porco e porca, ganso e gansa, corvo, boi e vaca,
burro e burra, carneiro e ovelha, pato e pata (e filhotes)...



16 comentários:

Unknown disse...

Conviver esse tempo com vc foi maravilhosoooo! Sua energia é maravilhosa, sua paciência então...
Esse ainda não é o comentário oficial, mas antes q alguém fale alguma coisa tenho q falar: Esse trabalho da Alê não tem preço!!!
Ainda não recebi essas lindezas, tô até com medo de mim quando isso acontecer!rsrsrs
Vc é perfeita no q faz!!!!!
Obrigada mais uma vez!!!
E daqui a pouco volto aqui! Tô meio sem fôlego ainda!kkkkkk
bjs
Ivana

Cleynyra disse...

Gostaria de saber quanto custa esta família e qual é o prazo para entrega.
E-mail para resposta: cleynyra@yahoo.com.br
Obrigada

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando para divulgar meu SORTEIO lá no meu blog.

Passe por lá e participe, vai ser prazer ter sua companhia.
http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

bjs

Tatiana bonotto

Unknown disse...

Não gente! Vcs que nunca viram esses bichos ao vivo, não tem a mínima noção do q eles são!!!!
Meu Deus!
Eles são muito mais bonitos, mais perfeitos, mais coloridos, mais... e muito maiores tb!rsrsrss
Os meus boizinhos centros de mesa, q sonho!
Gente esse DOM da Alê é algo inexplicável, ou melhor, só pode ser coisa de DEUS mesmo!
Eu tremi tanto quando vi meus bichos, abraçava cada um, beijava... parecia criança! E meu filhote então... cada um q ele via falava: dá mamãe, dá esse, o papo, a vaca, dá mamãe!!!rsrsrs Muito lindo!
Obrigada amiga, muito obrigada!!!
Volto depois da festa pra postar as fotos e te contar do sucesso q suas obras de arte fizeram por aqui!
bjs baianos
IVANA

Anônimo disse...

ola..Gostaria de dizer em primeiro lugar que seu trabalho e muito lindo.E tambem desejo saber quanto sai seus bichichos...vaca, galinha, porco,ovelha, boi, qual prazo para entrega, forma de pagamento. Obrigada desde já..espero seu contato. Abraço!
Katilce - katycaimar@msn.com

Ana Julia disse...

Oi Alê estou apaixonada por suas criações.
Parabéns! e que Deus te conserve sempre assim, a cada dia aperfeiçoando esse lindo dom.


me passa o orçamento dessa galerinha da fazenda, por favor!

beijinhos e fico no aguardo

anajuliabb@yahoo.com.br

Daniela Souto disse...

oiii..estou aguardando a resposta do e-mail. preciso saber dos valores...são lindos demais! dsoutod@hotmail.com
parabénssss...bjusss

Unknown disse...

Olá..
Adorei os bichos fazendinha. Você poderia me passar valores do kit completo(mas valores avulsos) e prazo de entrega.
adrianadib@decoredesign.com.br

Abraço e agiardo
Dri

Izabelle disse...

também queri saber se POSSO comprar estes bichos lindos! fiquei louca com eles!meu tema é fazend rosa! então eles teriam que ser mais femininos!
izamar87@hotmail.com

Izabelle disse...

também queri saber se POSSO comprar estes bichos lindos! fiquei louca com eles!meu tema é fazend rosa! então eles teriam que ser mais femininos!
izamar87@hotmail.com

Unknown disse...

GOSTARIA DE RECEBER O ORÇAMENTO DE TODA ESSA FAMÍLIA EM MEU EMAIL. MILLIGALVÃO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Boa noite,
Só hoje pude ver que lindos são os moradores da fazendinha mais alegre que já vi. Pode me atender com um pedido de 8 bichinhos ? Preciso para 04 de junho de 2011.
Obrigada, Nádya
nadyapinheiro@bol.com.br

Indira disse...

Alê, tudo muito lindo!!! maravilhoso. Gostaria de saber os valores. (indiraduarte@hotmail.com).
Aguardo sua resposta. Bjs.
Indira

Marcella disse...

Oláá !! Gostaria de saber os valores dos bichinhos da fazenda e o prazo de entrega.
Estou apaixonada por eles !

marcella_ao@yahoo.com.br

Beijos

Ana Caroline disse...

Alessandra.
Gostaria de um orçamento dos seguintes itens: galo e galinha, burro e burra, carneiro e ovelha, vaca e boi, pato e pata (com filhotes. Qual o prazo para entrega?
Agradeço.
anacaroline_@hotmail.com

Ana Caroline disse...

Alessandra.

Gostaria do orçamento dos seguintes itens: galo e galinha, burro e burra, boi e vaca, carneiro e ovelha e casal de patos com filhotes. Qual o prazo para entrega?
Agradeço.
anacaroline_@hotmail.com

 
 Alessandra Gonçalves

© Copyright 2012 Blog | Atelie Alessandra Gonçalves

blog boutique