Alessandra Goncalves

Meninas Bacanas...

Eu vivo ouvindo do meu esposo a seguinte frase:

"A gente só dá o que o coração está cheio"

Preciso divulgar uma coisa que me deram, que fizeram por mim, e que me fez sentir tão abençoada!
Alguns dias atras eu recebi um e-mail de uma moça muito gentil, a Daniele - mãe da Bia e do Otto que queria postar fotos do meu trabalho lá no blog dela. Lógico q eu autorizei, mas não tinha idéia do q ela iria fazer direito.
A todas que trabalham com diversos artesanatos, sabem bem valorizar o que é um elogio, um comentário , ou uma indicação bem feita. Mas o que a Dani fez... Não gente, foi sem igual!
Vale a pena conferir...

O nome do Blog é: Por isso corro demais



Eu sempre q quero ficar feliz, corro demais até o blog e releio tuuuuuuudo de novo! E choroooo, chorrooooo, choooooorroooooooooo de emoção!


Bjks a todas vcs que fazem esse blog tão lindo! Dani, Tati, Daya, Lulu, Camila, Carla e Rô



5 comentários:

Piticarts disse...

Adorei seu Blog! A gente vê carinho em tudo por aqui...
Vou voltar sempre pra visitar vc!

Bjinhos

Dani Brito disse...

Alê, muito obrigada...agora quem está chorando sou eu.
Sabe do que mais gosto na blogosfera? Poder dividir, compartilhar tudo o que é bacana e faz bem!
Seu trabalho é maravilhoso. Fiquei fã à primeira vista de verdade. E queria falar/comparilhar com o mundo o meu grande achado. rs
Mais uma vez parabéns pelo trabalho que faz. Ele tem amor e deve ter muito de vc!!!

Felicidade sempre.
Beijossss

Lulu disse...

Alê, agora quem ficou feliz fui eu!!
Seu trabalho é lindo mesmo!
Viva a Dani que descobriu e passou pra frente!
Bjocas!

Carla disse...

Alê, que bom, que maravilha que a Dani encontrou mãos de fadas para mostrar p gente!!!!
Sucesso em sua caminhada sempre, beijocasss da Carla.

Tati disse...

Oi Alê, só hj consegui vim aqui dizer que a Dani nos fez um favor com o post sobre seu trabalho...pq o que é lindo tem que ser mostrado, né?
Parabéns e sucesso sempre, sempre
bjs

 
 Alessandra Gonçalves

© Copyright 2012 Blog | Atelie Alessandra Gonçalves

blog boutique