Alessandra Goncalves

Créditos para...




Gente eu não pude deixar de passar aqui pra falar de uma pessoa q fez parte de um sonho meu de muito tempo!

A muito tempo atrás eu conheci o trabalho dela e fiquei apaixonada, lógico q eu conheci outras pessoas q merecem ser elogiadas por seus talentos, mas o trabalho dessa moça em especial chamou muito a minha atenção.
Primeiro pq ela é delicadíssima, pensa em toooooooooodos os detalhes em relação ao seu trabalho, é perfeccionista, detalhista, criativa, honesta, pontualíssima, perfeita!!!

A Elaine da R.E Design, cujo site de propaganda é o ( http://www.flickr.com/photos/redesignoficial/5056246825/ )

Então... pra eu contratá-la, eu tive que responder um questionário e eu pensei...
Pra fazer uma logo precisa se tudo isso pra quê????????

Vejam só... Tive que dizer como eu me via, falar sobre minha empresa, dizer o que eu mais gostava, côr que eu mais gostava, e muito mais... Dai essa talentosa Elaine fez essa logo pra mim pensando bem como eu era.
TIVE QUE MANDAR ATÉ FOTO ACREDITAM? QDO ELA VIU QUE EU TINHA MECHAS NO CABELO, TRATOU DE PÔR NA LOGO TBÉM. E ELA USOU MUITO O VERDE PORQUE É MINHA COR PREFERIDA. ALÉM DISSO ELA SE APROVEITOU DE UMA COISA QUE EU DISSE A ELA, Q EU SOU ABENÇOADA POR DEUS, DAI ELA COLOCOU ESSA MENININHA MEIGA E DOCE COM UMA AUREA NA CABEÇA DANDO A NOÇÃO DE BENÇÃOS E COM JEITINHO QUE AMA A MÁQUINAZINHA DE COSTURA DELA,QUE É BEM O Q EU AMO MESMO, "AMO O MEU TRABALHO."

Estou apaixonada por seu talento e seu trabalho e sua dedicação minha amiga, não me canso de olhar pra ela. Muito Obrigada!



5 comentários:

Mila disse...

Alê, não amei seu trabalho! Não achei nos eu blog nenhum contato, como faço para encomendar as suas bonecas liiindas?

blogencontrandoideias disse...

Sua logo ficou muito linda!
Postei umas festas lindas do seu blog no meu.
Parabéns pelo seu trabalho é impecavel.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Amor de Mãe disse...

Olá estou proucurando urso com roupa de formula 1, vc faz? se faz quanto fica? aguardo, meu email, lindinha_jeanne@hotmail.com

Ana Paula Motta disse...

Oi! Floooor, obrigada pelo comentário!
Amei o seu também e estou seguindo! Amo esse tipo de trabalho!
Se gostar do meu, me segue também! ;)

Beijão!
http://mimodaap.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Realmente um trabalho maravilhoso, quanta delicadeza hein?!! Achei muito lindo, beijos

 
 Alessandra Gonçalves

© Copyright 2012 Blog | Atelie Alessandra Gonçalves

blog boutique